Prefeito Galego de Nanai anuncia investimentos na ordem de R$ 400 mil reais para reforma de prédios públicos de Cabrobó

Na tarde desta segunda-feira (17/05), o prefeito de Cabrobó Galego de Nanai (Avante), participou de um ato simbólico de inauguração da reforma da Unidade de Saúde da Família José Cícero de Souza, localizado no Povoado do Murici. O ato foi restrito para poucas pessoas, tudo devido ao grave momento da pandemia. Esteve presente na cerimônia […]

Leia mais…

publicado: 19/05/2021 06h50,
última modificação: 19/05/2021 06h50

Na tarde desta segunda-feira (17/05), o prefeito de Cabrobó Galego de Nanai (Avante), participou de um ato simbólico de inauguração da reforma da Unidade de Saúde da Família José Cícero de Souza, localizado no Povoado do Murici. O ato foi restrito para poucas pessoas, tudo devido ao grave momento da pandemia. Esteve presente na cerimônia de entrega do equipamento público totalmente recuperado, o prefeito município Galego de Nanai o vice-prefeito Dr. Lucas e a secretária de saúde Gilca Moraes.

“Podemos entregar aos nossos profissionais, um ambiente adequado para melhor acomodá-los e, melhor acolher nossa população”, disse a secretária de saúde Gilca. “Toda a unidade foi requalificada. Isso demonstra o zelo e o carinho com que a gestão Gelego de Nanei e Dr. Lucas Novaes, vem tratando a saúde do município. Tudo foi pensado nos mínimos detalhes: do projeto arquitetônico até a entrega de um bem público para a população.”, complementou a gestora de saúde Gilca Moraes.

O prefeito Galego de Nanai deixou claro para a população que não medirá esforços para dar aos munícipes uma qualidade de vida melhor, o gestor foi enfático ao afirmar que o bem estar da população será sempre sua principal prioridade. Para o prefeito é hora dos cabroboenses de todas as localidades, cidade e interior, trilhar os caminhos do desenvolvimento rumo aos tempos de prosperidade. O prefeito aproveitou o evento para anunciar investimentos na ordem de R$ 400 mil reais, o dinheiro vai servir para requalificar algo em torno de 30 equipamentos públicos.