Prefeito Galego de Nanai concede entrevista à TV Grande Rio, fazendo balanço do primeiro ano de governo

Na edição desta sexta-feira (10), do programa GRTV da TV Grande Rio, o prefeito Galego de Nanai esteve presente concedendo entrevista, fazendo um balanço sobre o primeiro ano de gestão do mesmo. Em entrevista à apresentadora Vanda Torres, o Prefeito falou um pouco sobre as ações realizadas neste ano de 2021, primeiro ano de gestão […]

Leia mais…

publicado: 13/12/2021 07h39,
última modificação: 13/12/2021 07h39

Na edição desta sexta-feira (10), do programa GRTV da TV Grande Rio, o prefeito Galego de Nanai esteve presente concedendo entrevista, fazendo um balanço sobre o primeiro ano de gestão do mesmo.

Em entrevista à apresentadora Vanda Torres, o Prefeito falou um pouco sobre as ações realizadas neste ano de 2021, primeiro ano de gestão da dupla Galego e Doutor Lucas. Por exemplo, o prefeito citou que Cabrobó é uma das poucas cidades do estado com 2 carretas do Senac, ofertando cursos profissionalizantes aos seus munícipes.

Além disso, o prefeito abordou também sobre as obras em andamento e futuras, entre elas a obra da Adutora do Murici, conseguida através de emenda de deputados e parceria com o poder legislativo, que trará água suficiente para os agricultores e famílias locais da região do Murici.

Outro assunto pautado foi o período de pandemia no município. Assim como em outras cidades, Cabrobó vem num crescente aumento de casos de covid-19, mas já fora anunciado novo decreto sobre as medidas necessárias para contenção desse avanço de casos em Cabrobó. Assim como, o prefeito mencionou a importância que a vacinação tem para Cabrobó, onde mais de 60% dos moradores já estão com a segunda dose concluída, além de termos um avanço na aplicação da dose de reforço.

O prefeito Galego de Nanai, em conclusão, agradeceu a população pela confiança, e projetou um 2022 com muitas outras ações para o município, encerrando com o desejo de um feliz natal aos munícipes de Cabrobó.