Prefeito Galego de Nanai dá início ao sistema de gotejo na praça da Avenida João Pires da Silva

 prefeito do município de Cabrobó, Elioenai Dias Santos Filho, deu início hoje à abertura do sistema de gotejo das praças da avenida João Pires da Silva, que atravessam desde o início da cidade até o espaço da praça de alimentação. O projeto visa diminuir a utilização do carro pipa, uma vez que abre-se um carro […]

Leia mais…

publicado: 31/03/2021 17h16,
última modificação: 31/03/2021 17h16

 prefeito do município de Cabrobó, Elioenai Dias Santos Filho, deu início hoje à abertura do sistema de gotejo das praças da avenida João Pires da Silva, que atravessam desde o início da cidade até o espaço da praça de alimentação.

O projeto visa diminuir a utilização do carro pipa, uma vez que abre-se um carro a mais para o abastecimento de água nas residências da zona rural. Além disso, o prefeito Galego de Nanai explicou que o sistema também beneficiará os cofres públicos, evitando um gasto exorbitante que antes se encontrava na casa dos R$ 10.000 mil reais mensais e com a realização do projeto espera-se chegar a um gasto máximo de R$ 4.000 mil reais por mês.

Em conjunto com a Secretaria de Infraestrutura, secretariada por Joede Soares, a prefeitura pretende ampliar o sistema para outras praças da cidade, a exemplo da praça da Caixa Econômica Federal.