Prefeito Galego de Nanai ganha premiação de Prefeito Empreendedor pela Sala do Empreendedor do Município

Na noite desta segunda-feira (13), o prefeito Galego de Nanai recebeu na cidade do Recife, o prêmio Prefeito Empreendedor do SEBRAE, na categoria Sala do Empreendedor. O prefeito, em nome de toda a equipe, recebeu o reconhecimento pelos projetos e assistência aos MEIS de Cabrobó, realizados pela sala no município. Na ocasião estiveram junto com […]

Leia mais…

publicado: 14/06/2022 11h55,
última modificação: 14/06/2022 11h55

Na noite desta segunda-feira (13), o prefeito Galego de Nanai recebeu na cidade do Recife, o prêmio Prefeito Empreendedor do SEBRAE, na categoria Sala do Empreendedor. O prefeito, em nome de toda a equipe, recebeu o reconhecimento pelos projetos e assistência aos MEIS de Cabrobó, realizados pela sala no município.

Na ocasião estiveram junto com Galego, a Secretária de Planejamento, Desenvolvimento, Habitação e Turismo, Fernanda Torres, e o agente da Sala do Empreendedor em Cabrobó, Kalleb Soares.

Parabéns Galego, essa é mais uma de muitas conquistas e reconhecimento que a gestão de Cabrobó tem obtido, por meio da eficiente gestão de toda a equipe!

Assessoria de Imprensa – PMC-PE