Prefeitura de Cabrobó alerta internautas sobre perfil falso que oferece cursos e solicita dados pessoais das pessoas

A Prefeitura do Município de Cabrobó está fazendo um alerta à população e internautas em geral sobre perfis falsos que utilizam a imagem de nossa cidade oferecendo cursos profissionalizantes nas redes sociais para solicitar dados dos cabroboenses. Um dos perfis, utiliza fotos do monumento “Eu amo Cabrobó” oferecendo cursos profissionalizantes no formato EAD, e solicitando […]

Leia mais…

publicado: 30/11/2021 07h01,
última modificação: 30/11/2021 07h01

A Prefeitura do Município de Cabrobó está fazendo um alerta à população e internautas em geral sobre perfis falsos que utilizam a imagem de nossa cidade oferecendo cursos profissionalizantes nas redes sociais para solicitar dados dos cabroboenses.

Um dos perfis, utiliza fotos do monumento “Eu amo Cabrobó” oferecendo cursos profissionalizantes no formato EAD, e solicitando que os usuários façam um suposto cadastro para ter acesso aos falsos serviços.

Para evitar possíveis golpes, a gestão municipal esclarece que não solicita qualquer dado pessoal através de rede social e reforça que toda a comunicação da Prefeitura de Cabrobó é feita por meio de seus canais oficiais: site https://cabrobo.pe.gov.br/ e Instagram https://www.instagram.com/governocabrobo/.