Prefeitura de Cabrobó antecipa pagamento do mês de março dos funcionários de algumas secretarias

O prefeito Galego de Nanai efetuou hoje o pagamento antecipado dos funcionários da prefeitura, referente ao mês de março. Foi repassada a quantia de R$ 518.000 mil reais para o pagamento de funcionários das secretarias municipais, entre elas: Secretaria de Infraestrutura, Secretaria da Mulher e Esportes, Secretaria de Finanças e Gestão Administrativa, Secretaria de Agricultura, […]

Leia mais…

publicado: 06/04/2021 16h39,
última modificação: 06/04/2021 16h39

O prefeito Galego de Nanai efetuou hoje o pagamento antecipado dos funcionários da prefeitura, referente ao mês de março.

Foi repassada a quantia de R$ 518.000 mil reais para o pagamento de funcionários das secretarias municipais, entre elas: Secretaria de Infraestrutura, Secretaria da Mulher e Esportes, Secretaria de Finanças e Gestão Administrativa, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Habitação e Turismo, como também à Assistência Social para o pagamento de salários e outros benefícios a seus funcionários.

DESTAQUE
Poucas vezes foi visto uma antecipação do pagamento de salários pela prefeitura do município de Cabrobó. Conseguiu-se o repasse antecipado em 3 dias, algo extremamente louvável na administração do prefeito Galego de Nanai.