Prefeitura de Cabrobó esclarece sobre incidente envolvendo uma Patrol da Secretaria de Infraestrutura

A prefeitura do Município de Cabrobó por meio da Secretaria de Infraestrutura, vem a público esclarecer sobre um incidente ocorrido por volta das 13h de hoje (07) nas imediações do bairro da Cohab. O Secretário Joede Soares, titular da pasta de Infraestrutura, esclarece que o equipamento estava sendo deslocado da garagem para o local onde […]

Leia mais…

publicado: 08/07/2021 07h00,
última modificação: 08/07/2021 07h00

A prefeitura do Município de Cabrobó por meio da Secretaria de Infraestrutura, vem a público esclarecer sobre um incidente ocorrido por volta das 13h de hoje (07) nas imediações do bairro da Cohab.

O Secretário Joede Soares, titular da pasta de Infraestrutura, esclarece que o equipamento estava sendo deslocado da garagem para o local onde seria utilizado nos serviços de limpeza pública.

Infelizmente, houve uma falha mecânica impedindo a evolução da marcha retrocedendo a posição de neutro. Por conta do que foi caracterizado como falha mecânica no equipamento, o operador perdeu o controle da maquina que atingiu um poste de energia elétrica.

Faz-se necessário esclarecer que: Nenhuma pessoa foi atingida e, portanto, não há registro de vítimas nesse lamentável incidente. É importante ressaltar ainda, que todas as medidas necessárias foram imediatamente adotadas. Inclusive, com o contato imediato com a Celpe para providenciar o desligamento da energia e posteriormente substituição do poste danificado.