Prefeitura de Cabrobó fecha o cerco para quem testou positivo e está descumprindo o isolamento domiciliar

A prefeitura do município de Cabrobó, através da secretaria de saúde e a vigilância sanitária, adotará medidas mais rígidas para garantir proteção a população e evitar contaminações da Covid-19. Cuidado! Se você testou positivo não saia de casa, a Vigilância Sanitária vai ficar de olho em você. Todos os seus passos vão ser monitorados, isso […]

Leia mais…

publicado: 14/05/2021 07h06,
última modificação: 14/05/2021 07h06

A prefeitura do município de Cabrobó, através da secretaria de saúde e a vigilância sanitária, adotará medidas mais rígidas para garantir proteção a população e evitar contaminações da Covid-19.

Cuidado! Se você testou positivo não saia de casa, a Vigilância Sanitária vai ficar de olho em você. Todos os seus passos vão ser monitorados, isso para garantir sua recuperação e a segurança do próximo.

Esse serviço atuará 24 horas verificando se o paciente que testou positivo está realmente cumprindo o isolamento domiciliar, em caso de descumprimento não tenha duvidas a Policia vai atrás de você.

Uma vez identificado que o paciente não está cumprindo esse isolamento, o mesmo será notificado, a polícia militar acionada e o caso encaminhado ao Ministério Público para que as providências sejam adotadas.

☑️ Fique em casa;

☑️ Respeite o isolamento;

☑️ Lave sempre as mãos;

☑️ Evite aglomerações;

☑️ O uso de máscara é obrigatório.

DENUNCIE

(87) 9.9198-1606