Prefeitura de Cabrobó inicia recadastramento dos estudantes que utilizam transporte escolar

O Governo do Município de Cabrobó por meio da Secretaria de Educação, informa aos jovens cabroboenses que iniciará o processo de cadastramento dos estudantes universitários e técnicos (IF Sertão) que utilizam o transporte escolar para as cidades de Salgueiro e Belém do São Francisco. O cadastramento acontecerá nos dias 15, 16, 17, 18 e 19 […]

Leia mais…

publicado: 14/02/2021 07h41,
última modificação: 14/02/2021 07h41

O Governo do Município de Cabrobó por meio da Secretaria de Educação, informa aos jovens cabroboenses que iniciará o processo de cadastramento dos estudantes universitários e técnicos (IF Sertão) que utilizam o transporte escolar para as cidades de Salgueiro e Belém do São Francisco. O cadastramento acontecerá nos dias 15, 16, 17, 18 e 19 de fevereiro do corrente ano e para que seja realizado, os estudantes precisarão comparecer à Secretaria de Educação com as cópias das seguintes documentações:

Comprovante de matrícula;

RG;

CPF;

Comprovante de residência;

Duas fotos 3×4.

A Rede de Ensino informa que também realizará o cadastro dos estudantes de cursinho (Sendo solicitada as mesmas documentações). Verificando posteriormente a viabilidade do translado desses estudantes.Agradecemos a compreensão de todos ao tempo em que solicitamos que ao comparecer estejam com todas as documentações exigidas!