Prefeitura de Cabrobó inicia recuperação de pavimentação nos pontos mais críticos da cidade

O Governo do município de Cabrobó, através da Secretaria de Infraestrutura, deu início a uma nova fase de recuperação de pavimentação nos pontos mais críticos da cidade. Os serviços tem como objetivo principal melhorar a mobilidade urbana e reforçar a segurança dos usuários, dar fluidez ao tráfego de veículos, além de trazer o bem estar […]

Leia mais…

publicado: 24/05/2021 06h29,
última modificação: 24/05/2021 06h29

O Governo do município de Cabrobó, através da Secretaria de Infraestrutura, deu início a uma nova fase de recuperação de pavimentação nos pontos mais críticos da cidade. Os serviços tem como objetivo principal melhorar a mobilidade urbana e reforçar a segurança dos usuários, dar fluidez ao tráfego de veículos, além de trazer o bem estar para a população.

Verificamos que muitas ruas e avenidas estão com o calçamento danificado, prontamente estamos realizando os serviços adequados, para melhorar a circulação da população, e melhorar visualmente as ruas de nossa cidade, nos próximos dias estaremos realizado ações em outras localidades.” – destacou Joede Soares, Secretário de Infraestrutura.

De acordo com o Secretário Joede Soares, a meta é reparar todas as ruas danificadas na cidade. “Recuperar a pavimentação é um compromisso da gestão Galego de Nanai, que tem nos pedido para realizar com celeridade esses serviços, vamos manter constantemente essas ações, evitando problemas mais graves no futuro.” – finalizou o Secretário de Infraestrutura.