Prefeitura de Cabrobó prorroga prazo para pagamento de IPTU e Alvará

Grande pauta de discussão nas últimas semanas, os pagamentos de alvarás e IPTU ganharam uma resolução satisfatória à população cabroboense. Fica decretado, através do artigo 1º do decreto 002/2021, que os pagamentos dos impostos referente ao IPTU e ao pagamento de alvarás de estabelecimentos tenham sua data de vencimento prorrogadas até o dia 30 de […]

Leia mais…

publicado: 11/05/2021 06h53,
última modificação: 11/05/2021 06h53

Grande pauta de discussão nas últimas semanas, os pagamentos de alvarás e IPTU ganharam uma resolução satisfatória à população cabroboense. Fica decretado, através do artigo 1º do decreto 002/2021, que os pagamentos dos impostos referente ao IPTU e ao pagamento de alvarás de estabelecimentos tenham sua data de vencimento prorrogadas até o dia 30 de setembro de 2021.

A ação tem por objetivo beneficiar a população cabroboense afetada pelos efeitos da pandemia. Exemplo dos donos de pequenos estabelecimentos, que tiveram seu número de vendas e circulação financeiras reduzidas devido ao momento pandêmico do país. Isso, no caso, seria mais uma medida de suma importância para estabilizar tais empreendimentos, como foi a finalidade do Auxílio Empreendedor. O compromisso com o pequeno empreendedor continua firme pelo Governo Municipal.