Prefeitura de Cabrobó realiza patrolamento de estradas na zona rural

O Governo do Município de Cabrobó, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, está fazendo o patrolamento de estradas na zona rural. Tapa-tapa de buracos, retirando curvas perigosas das estradas etc. Viabilizando uma maneira que facilitará a vida do homem do campo a expandir suas produções e facilitar o transporte. “O prefeito Galego de […]

Leia mais…

publicado: 22/02/2021 15h37,
última modificação: 22/02/2021 15h37

O Governo do Município de Cabrobó, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, está fazendo o patrolamento de estradas na zona rural. Tapa-tapa de buracos, retirando curvas perigosas das estradas etc. Viabilizando uma maneira que facilitará a vida do homem do campo a expandir suas produções e facilitar o transporte.

O prefeito Galego de Nanai tem especial preocupação com essas estradas vicinais, porque reconhece a necessidade de mantermos em boas condições para o escoamento da produção rural, fator que contribui para os rendimentos trazidos pela agricultura familiar e a qualidade de vida no campo”, destaca o Secretário da Agricultura, Aílton Freire.