Prefeitura inicia Operação Tapa Buracos que contemplará avenidas e ruas do Centro e Bairros

A prefeitura de Cabrobó, deu início a mais uma Operação Tapa Buracos, com objetivo de melhorar a mobilidade urbana e reforçar a segurança dos usuários, dar fluidez ao tráfego de veículos, além de trazer o bem estar para a população. Nessa etapa a Avenida João Pires da Silva, principal acesso da cidade é contemplada, logo em seguida […]

Leia mais…

publicado: 31/07/2020 07h34,
última modificação: 31/07/2020 07h34

A prefeitura de Cabrobó, deu início a mais uma Operação Tapa Buracos, com objetivo de melhorar a mobilidade urbana e reforçar a segurança dos usuários, dar fluidez ao tráfego de veículos, além de trazer o bem estar para a população. Nessa etapa a Avenida João Pires da Silva, principal acesso da cidade é contemplada, logo em seguida outras avenidas passaram pela requalificação.

Verificamos que muitas ruas e avenidas estão com o asfalto danificado, prontamente estamos realizando os serviços adequados, para melhorar a circulação da população, e melhorar visualmente as ruas de nossa cidade, nos próximos dias estaremos realizado ações em outras localidades.” – destacou Ubiraci, Secretário de Infraestrutura.

De acordo com o prefeito Marcílio Cavalcanti, a meta é reparar todas as ruas danificadas na cidade. “Recuperar a pavimentação é um compromisso de nossa gestão e vamos manter periodicamente a ação, evitando problemas mais graves no futuro, visto que existem vários fatores que influenciam para o surgimento dos danos, então as manutenções são necessárias e extremamente importantes“, destaca o gestor.

A prefeitura e Cabrobó, informa ainda que todas as avenidas da cidade serão contempladas pela Operação Tapa Buracos, como também a Operação se estenderá para todos os bairros que necessitem dos reparos.