Prefeitura intensifica patrolamento de estradas rurais em Cabrobó

Após realizar um grande serviço de alargamento, cascalhamento e patrolamento em estradas de diferentes regiões do município, equipes da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, concluíram esta semana melhorias nas estradas da Gangorrinha e Boa esperança. Com isso um antigo sonho foi realizado. A Prefeitura trabalha para que as estradas estejam em condições […]

Leia mais…

publicado: 04/06/2021 06h33,
última modificação: 04/06/2021 06h33

Após realizar um grande serviço de alargamento, cascalhamento e patrolamento em estradas de diferentes regiões do município, equipes da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, concluíram esta semana melhorias nas estradas da Gangorrinha e Boa esperança. Com isso um antigo sonho foi realizado. A Prefeitura trabalha para que as estradas estejam em condições de trafegabilidade para melhorar a vida do homem do campo, ao mesmo tempo, potencializar a economia do Município.

A região está sendo beneficiada com serviços de ampliação da via, cascalhamento, nivelamento e patrolamento, conforme cronograma da Secretaria de Agricultura, onde a Prefeitura Municipal, com recursos próprios, busca melhorar as estradas rurais facilitando assim a circulação dos moradores.

“A mobilidade rural é também uma das prioridades da gestão, pois sabemos que somos um município predominantemente agrícola e com as estradas em manutenção constante o homem do campo tem maior mobilidade, escoando sua produção, ampliando suas atividades e melhorando seu acesso à zona urbana. Tudo isso reflete na economia municipal e na qualidade de vida da nossa população da zona rural”, enfatizou o Prefeito Galego de Nanai.

A equipe da Secretaria Municipal de Agricultura, sob a coordenação do titular da pasta, Ailton Freire, já está iniciando os serviços de melhoramento das estradas da região do Bomfim. “Nossa gestão tem como prioridade absoluta atender a quem mais precisa e ofertar melhores condições de vida para todos, por essa razão não mediremos esforços para promovermos as transformações tão sonhadas por todos”, cravou o Gestor Municipal.