Primeira gestante menor de idade é vacinada em Cabrobó

A manhã desta terça-feira (17/08) foi histórica para a saúde cabroboense. A primeira grávida menor de idade recebeu a aplicação da 1ª dose da vacina Pfizer contra a Covid-19. A gestante, com idade de 16 anos, foi vacinada na própria sede do PMI, no PSF Ivete Pessoa do bairro Alto do Cancão. A mesma mostrou-se […]

Leia mais…

publicado: 18/08/2021 09h45,
última modificação: 18/08/2021 09h45

A manhã desta terça-feira (17/08) foi histórica para a saúde cabroboense. A primeira grávida menor de idade recebeu a aplicação da 1ª dose da vacina Pfizer contra a Covid-19.

A gestante, com idade de 16 anos, foi vacinada na própria sede do PMI, no PSF Ivete Pessoa do bairro Alto do Cancão. A mesma mostrou-se extremamente emocionada, com a oportunidade de ser imunizada e imunizar consigo seu bebê em gestação.

Com isso, a Secretaria de Saúde abriu a vacinação para grávidas e puérperas entre 12 e 17 anos do município. A partir desta semana todas as gestantes e puérperas menores de 18 anos poderão se cadastrar no site vacina.cabrobó, e receberem a aplicação da primeira dose da vacina.

Cabrobó avançando ainda mais na vacinação!

Comunicação Social – PMC-PE