Primeiro jogo da Arena Manoel Boi, campo society da Subestação, entre Prefeitura x Câmara de Vereadores termina empatado

Na noite desta quinta-feira (09/09), o prefeito Galego de Nanai inaugurou a primeira das novas arenas society do município, no bairro subestação. Na ocasião, foram apresentados também os novos instrumentos musicais da filarmônica da cidade; A resolução do pré-cadastro do projeto da CNH Popular e a entrega de 300 pares de chuteira para os jovens […]

Leia mais…

publicado: 10/09/2021 13h00,
última modificação: 10/09/2021 13h00

Na noite desta quinta-feira (09/09), o prefeito Galego de Nanai inaugurou a primeira das novas arenas society do município, no bairro subestação. Na ocasião, foram apresentados também os novos instrumentos musicais da filarmônica da cidade; A resolução do pré-cadastro do projeto da CNH Popular e a entrega de 300 pares de chuteira para os jovens do bairro Subestação. O prefeito ainda convidou os deputados presentes, João Paulo Costa e Sebastião Oliveira, além de vereadores e secretários, para a visita técnica às obras de reforma da Escola Municipal Joaquim André Cavalcanti.

Já em campo, os dois times entraram com sede de vitória para ficarem marcados no primeiro triunfo do local. Os gols do time da Câmara foram marcados por Beg e Cris, enquanto John Lennon fez os dois gols da prefeitura. No fim, o placar do jogo apontou 2 a 2, um merecido empate na primeira partida da Arena Manoel Boi.

A ganhadora da noite foi a população de Cabrobó, em especial do bairro Subestação, que agora tem um incrível campo society pra zelar e chamar de seu. O esporte transforma vidas, e o Governo de Cabrobó tem trazido o incentivo esportivo aos jovens cabroboenses. Logo mais, a partir das 18h desta sexta-feira (10/09), teremos a inauguração da Arena Cafú, no bairro Temperatura.

Comunicação Social – PMC-PE