Processo Seletivo de professores em Cabrobó: Profissionais entregam documentação nesta quarta (02)

Na manhã desta quarta-feira (02), os inscritos no processo de seleção para contratação de profissionais da educação, em Cabrobó, realizaram a entrega de documentação, após o período de inscrição diante do edital apresentado pelo Governo de Cabrobó, através da Secretaria de Educação. Concentrado na Escola Lenita Viana Cabral, o recolhimento da documentação é por responsabilidade […]

Leia mais…

publicado: 02/02/2022 07h47,
última modificação: 02/02/2022 07h47

Na manhã desta quarta-feira (02), os inscritos no processo de seleção para contratação de profissionais da educação, em Cabrobó, realizaram a entrega de documentação, após o período de inscrição diante do edital apresentado pelo Governo de Cabrobó, através da Secretaria de Educação.

Concentrado na Escola Lenita Viana Cabral, o recolhimento da documentação é por responsabilidade da empresa ‘WeJ Consultoria e Ensino Pedagógico’, contando com o suporte de profissionais cabroboenses.

As vagas se concentram em profissionais para educação infantil, ensino fundamental I, e ensino fundamental II.

Ao todo, a SEDUC contabilizou 245 inscrições, para o suprimento de 132 vagas na rede de ensino.

O primeiro profissional de ensino a entregar a documentação foi o candidato a vaga de professor de ensino fundamental, Evandro Oliveira, que mostrou-se bastante animada e dono de um currículo admirável. Os inscritos terão das 8h às 12h, e das 13h às 17h, desta quarta-feira (02), para comparecerem a Escola Lenita Viana Cabral, entregando toda a documentação necessária para o processo.

O resultado preliminar será divulgado no próximo dia 21 de fevereiro.