Programa Corrente do Bem lança a campanha Vacinação Solidária

Intencionada em arrecadar alimentos para beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade social que estão sofrendo com a crise financeira e sanitária causada pela pandemia do novo coronavírus, o Programa Corrente do Bem lança a campanha Vacinação Solidária. Caixas identificadas com panfletos da campanha estarão disponíveis nos pontos de vacinação. Os alimentos serão repassados para as […]

Leia mais…

publicado: 07/05/2021 06h52,
última modificação: 07/05/2021 06h52

Intencionada em arrecadar alimentos para beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade social que estão sofrendo com a crise financeira e sanitária causada pela pandemia do novo coronavírus, o Programa Corrente do Bem lança a campanha Vacinação Solidária.

Caixas identificadas com panfletos da campanha estarão disponíveis nos pontos de vacinação.

Os alimentos serão repassados para as Associações Sociais e destinadas às famílias que estão em situação de vulnerabilidade e risco social.

O Programa alerta ainda que a doação é voluntária e não está vinculada a aplicação da vacina. Ou seja, ninguém deixará de receber a dose do imunizante por falta da doação.

A Vacinação Solidária é coordenada pelo programa Corrente do Bem, criado pelo Governo do Município, por meio da Secretaria de Assistência Social e parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.