Programação oficial em comemoração aos 94 anos de Reemancipação Politico-Administrativa de Cabrobó

Cabrobó terá uma semana repleta de comemorações em torno do aniversário de 94 anos de Reemancipação política da cidade. Se liga só na programação! No dia 07, quarta-feira, a partir das 7h, teremos o hasteamento das bandeiras em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, e logo em seguida o início do Desfile Cívico das […]

Leia mais…

publicado: 05/09/2022 08h28,
última modificação: 05/09/2022 08h28

Cabrobó terá uma semana repleta de comemorações em torno do aniversário de 94 anos de Reemancipação política da cidade. Se liga só na programação!

No dia 07, quarta-feira, a partir das 7h, teremos o hasteamento das bandeiras em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, e logo em seguida o início do Desfile Cívico das escolas e das secretarias.

Na sexta-feira, 09 de setembro, o Governo de Cabrobó, a partir das 9 horas da manhã, fará o lançamento dos aplicativos Cabrobó na Palma da Mão e Recicla Cabrobó, primeiro APP de delivery sustentável.

Das 10 às 12 horas, prestigiaremos nossos estudantes na exposição e premiação das obras do concurso artístico e literário.

E a partir das 19, Cabrobó terá uma noite de muito louvor e adoração, com o culto das igrejas locais, e show gospel do cantor Davi Sacer, na concha acústica do município.

No sábado, 10 de setembro, começaremos o dia com a alvorada gospel, com a participação dos pastores locais. Mais tarde, a partir das 17 horas, início das atividades do Festival Cultural, na Praça de eventos, com Motoclube e desfile de carros antigos.

E a partir das 20 horas, a Festa vai começar na Concha Acústica, ao som de Tony Presley, Renato Marinho, Classic Rock, Vaqueiro da Faixa, Turma do Piseiro, Del Cantor, Lívia Gonçalves e Forró das Antigas.

No dia 11 de setembro, data em que se comemora o aniversario da cidade, a partir das 05 horas da manhã, o dia já começa com a animação da Alvorada Festiva, nas praças e avenidas de cada bairro. Às 10 horas, na igreja da Sagrada Família, teremos a missa em ação de graças pelos 94 anos de Reemancipação política de Cabrobó. Um pouco mais tarde, nossas escolas vão para a avenida no desfile Cívico em homenagem ao aniversário cabroboense; e logo após, pra fechar com chave de ouro, teremos a maior festa do dia 11 da história de Cabrobó, com shows de Victor Freire, Vicente Nery, e um dos maiores sucessos do país, o cantor Felipe Amorim.

Venha curtir e prestigiar conosco nessa semana repleta de comemorações!

Governo de Cabrobó, o trabalho não para.