Projeto ‘Corrente do Bem’ promove união de forças com blogueiros de Cabrobó

Na tarde deste domingo (25/04), foi realizada uma reunião entre alguns blogueiros de Cabrobó e a organização do projeto Corrente do Bem Cabrobó, na Secretaria de Assistência Social. A reunião teve como propósito o fortalecimento midiático do projeto, que conta com a ajuda inicial dos blogueiros nesse quesito. Espera-se que a iniciativa dos quatro blogueiros presentes […]

Leia mais…

publicado: 26/04/2021 13h19,
última modificação: 26/04/2021 13h19

Na tarde deste domingo (25/04), foi realizada uma reunião entre alguns blogueiros de Cabrobó e a organização do projeto Corrente do Bem Cabrobó, na Secretaria de Assistência Social.

A reunião teve como propósito o fortalecimento midiático do projeto, que conta com a ajuda inicial dos blogueiros nesse quesito. Espera-se que a iniciativa dos quatro blogueiros presentes incentive outros cidadãos a se voluntariarem a divulgar e executar a solidariedade cabroboense.

O Governo Municipal, por meio da  Secretaria de Assistência Social, agradece a disponibilidade dos presentes na reunião de hoje: Adrielly Lima, Allefer Gomes, Bruna Russo e João Pedro Costa. A união solidária do povo cabroboense é o que motiva os projetos sociais continuarem firmes na luta por causas tão importantes.