Projeto “Lixo Zero nas Ruas de Cabrobó”

O Governo do Município de Cabrobó, por meio da Secretaria de Infraestrutura, reforça à população cabroboense sobre a coleta diária de lixo domiciliar pelos caminhões de coleta, uma vez que, já houve o recolhimento dos containeres localizados nos bairros do município, que foram recolhidos justamente devido à essa coleta diária. Reforçamos essa informação, pois, infelizmente, […]

Leia mais…

publicado: 10/11/2021 06h58,
última modificação: 10/11/2021 06h58

O Governo do Município de Cabrobó, por meio da Secretaria de Infraestrutura, reforça à população cabroboense sobre a coleta diária de lixo domiciliar pelos caminhões de coleta, uma vez que, já houve o recolhimento dos containeres localizados nos bairros do município, que foram recolhidos justamente devido à essa coleta diária.

Reforçamos essa informação, pois, infelizmente, continuamos registrando casos de lixo jogados em locais inapropriados, como terrenos baldios, onde outrora se encontravam os containeres, ou até em casos mais graves, no meio da rua.

Pedimos a consciência da população, que recolha seu lixo corretamente, e espere pelo momento da coleta diária, onde o lixo será direcionado para o aterro sanitário e para separação por parte da reciclagem. Se cada um fizer a sua parte, faremos uma Cabrobó cada vez mais limpa e agradável a todos.

Governo de Cabrobó, o trabalho não para!