Quadra de Esportes da Aldeia Caatinguinha na Ilha de Assunção em Cabrobó, será inaugurada sexta (24)

A prefeitura de Cabrobó, inaugura na próxima sexta (24) a quadra de esportes da Aldeia Caatinguinha na Ilha de Assunção. A obra foi iniciada em novembro de 2019 e foi orçada em R$ 251 mil reais com recursos do Ministério dos Esportes. A comunidade indígena está alegre com a inauguração, pois era uma obra sonhada […]

Leia mais…

publicado: 22/07/2020 09h51,
última modificação: 22/07/2020 09h51
A prefeitura de Cabrobó, inaugura na próxima sexta (24) a quadra de esportes da Aldeia Caatinguinha na Ilha de Assunção. A obra foi iniciada em novembro de 2019 e foi orçada em R$ 251 mil reais com recursos do Ministério dos Esportes.
A comunidade indígena está alegre com a inauguração, pois era uma obra sonhada há tempos pelo povo Truká, e que a prefeitura de Cabrobó conseguiu destravar os recursos e garantir às crianças e adolescentes da tribo, saúde, esporte e lazer.
O prefeito de Cabrobó, Marcílio Cavalcanti, ressalta que a quadra de esportes é de suma importância para o desenvolvimento das crianças e jovens da Aldeia. “Com a inauguração dessa quadra, será possível ministrar aulas de educação física, jogos e demais atividades culturais. Nosso compromisso é de levar toda e qualquer tipo de ação para todas as áreas de Cabrobó, e estamos buscando com trabalho e empenho, obras para nossa cidade, e obras que melhoram a qualidade de vida de nosso povo.” – destacou o gestor.