Representante do Programa Corrente do Bem de Cabrobó concede entrevista ao GRTV, falando sobre Cãosseata desta sexta-feira (23/07)

O Governo de Cabrobó, por meio do Programa Corrente do Bem, que busca o incentivo ao voluntariado do município, está organizando uma cãosseata, ou seja, uma passeata de cães com seus donos, para esta sexta-feira (23/07). O objetivo da cãosseata é divulgar o julho dourado, que é o mês de prevenção contra as doenças e […]

Leia mais…

publicado: 22/07/2021 18h02,
última modificação: 22/07/2021 18h02

O Governo de Cabrobó, por meio do Programa Corrente do Bem, que busca o incentivo ao voluntariado do município, está organizando uma cãosseata, ou seja, uma passeata de cães com seus donos, para esta sexta-feira (23/07).

O objetivo da cãosseata é divulgar o julho dourado, que é o mês de prevenção contra as doenças e conscientização sobre o abandono dos animais. Além disso, o programa busca arrecadar quilos de ração doados pelos apoiadores que participarem, para que sirvam de alimentação para os cachorros de rua.

A representante do Corrente do Bem e Superintendente do SUAS, Fernanda Torres, participou do GRTV 1° Edição da TV Grande Rio nesta quinta-feira, falando um pouco sobre a cãosseata. O evento será realizado em parceria com a APAC (Associação dos Protetores de Animais de Cabrobó), que fará a distribuição de ração para os animais em situação de rua. É de suma importância sua participação para ajudar um animal desamparado.

Comunicação Social – PMC-PE