Reunião de alinhamento das ações desenvolvidas em prol das mulheres cabroboenses

O Governo do Município de Cabrobó, por meio da Secretaria de Assistência Social, reuniu hoje o Programa Mãe Coruja Pernambucana, o Programa Leite de Todos e o Programa Criança Feliz para alinhamento das ações desenvolvidas em prol das mulheres cabroboeses e crianças de 0 a 7 anos. Ambos trabalham na garantia de direitos e construção […]

Leia mais…

publicado: 19/05/2021 06h27,
última modificação: 19/05/2021 06h27

O Governo do Município de Cabrobó, por meio da Secretaria de Assistência Social, reuniu hoje o Programa Mãe Coruja Pernambucana, o Programa Leite de Todos e o Programa Criança Feliz para alinhamento das ações desenvolvidas em prol das mulheres cabroboeses e crianças de 0 a 7 anos. Ambos trabalham na garantia de direitos e construção de vínculos sócio afetivos, assistência a gestação, parto puerpério, crescimento e desenvolvimento da criança de forma saudável na redução da morbimortalidade materno infantil.

Considerando esta necessidade, visando melhorar a qualidade e segurança dos serviços de atenção à saúde e socioassistenciais, uma necessidade para a promoção e proteção da saúde e bem estar da população usuária dos programas.