São Pedro de Cabrobó anima festeiros e aquece economia da cidade

Cabrobó realizou na última quarta e quinta-feira (29 e 30, respectivamente) a maior festa de São Pedro de toda região. Os dois dias de festa reuniram 12 artistas renomados na música pernambucana e nacional, como Banda Sedutora, Ciel Rodrigues, Caninana e Matheus Fernandes, que animaram as milhares de pessoas presentes na quarta e quinta-feira. Ao […]

Leia mais…

publicado: 04/07/2022 07h41,
última modificação: 04/07/2022 07h41

Cabrobó realizou na última quarta e quinta-feira (29 e 30, respectivamente) a maior festa de São Pedro de toda região.

Os dois dias de festa reuniram 12 artistas renomados na música pernambucana e nacional, como Banda Sedutora, Ciel Rodrigues, Caninana e Matheus Fernandes, que animaram as milhares de pessoas presentes na quarta e quinta-feira.

Ao todo, foram gerados 500 empregos direto e 3000 indiretamente durante o período de organização e festejo. Além disso, 100 ambulantes tiveram a oportunidade de venderem seus produtos ao público cabroboense e de toda a região próxima. O fluxo de compras pré e durante as noites de festa esqueceram a economia cabroboense, fomentando comércio de roupas, calçados, bebidas, alimentação, entre outros.

O Governo do Município, através da Secretaria de Finanças, garantiu o pagamento adiantado dos servidores do município, que curtiram a festa com o pagamento mensal já na conta!

Tanto o público quanto a organização deram show durante o período festivo em nosso município. Que venha 2023 com o festa ainda maior e melhor, no melhor São Pedro do mundo!

Assessoria de Imprensa – PMC-PE