Secretaria de Agricultura de Cabrobó, disponibiliza assistência técnica especializada aos agricultores e criadores cabroboenses

O Governo de Cabrobó, por meio da Secretaria de Agricultura, tem promovido inúmeras ações em benefício do homem do campo. Tudo isso fruto de um trabalho de uma equipe repleta de profissionais qualificados, que possuem destaque nas mais diversas áreas voltadas ao campo. Em nosso quadro atual, contamos com os engenheiros agrônomos Fernando e Caíque, […]

Leia mais…

publicado: 17/08/2022 08h46,
última modificação: 17/08/2022 08h46

O Governo de Cabrobó, por meio da Secretaria de Agricultura, tem promovido inúmeras ações em benefício do homem do campo. Tudo isso fruto de um trabalho de uma equipe repleta de profissionais qualificados, que possuem destaque nas mais diversas áreas voltadas ao campo.

Em nosso quadro atual, contamos com os engenheiros agrônomos Fernando e Caíque, este último atuante principalmente na produção vegetal; Os técnicos em agropecuária Anny e Sidney; o zootecnista José Welinton, especialista na área animal e Lucas, grande especialista na área de agricultura orgânica.

A secretaria tem prestado serviços de assistência técnica aos agricultores, tanto na área animal, quanto na área vegetal, tendo esses profissionais ajudado a desenvolver inúmeros criatórios e plantios utilizando de suas vastas experiências.

Você, amigo do campo, que queira ter a experiência de uma visita técnica de nossa equipe, basta entrar em contato através de um dos números a seguir: (87)9.9154-6204 / (87)9.91774897 / (87)9.91126917, ou procurar a sede da Secretaria de Agricultura, em frente ao antigo Villa, na avenida Castelo Branco.

Conte com nossa equipe para desenvolvermos ainda mais a agricultura e a pecuária em nosso município!

Governo de Cabrobó, o trabalho não para.
Assessoria de Imprensa – PMC-PE