Secretaria de Agricultura de Cabrobó realiza ação em Assentamento São Miguel, em parceria com a UNIVASF

O Governo de Cabrobó, através da Secretaria de Agricultura, em parceria com a UNIVASF (Universidade Federal do Vale do São Francisco), promove ação no Assentamento São Miguel. A equipe liderada pelo secretário, Elioenai Dias (professor Nanai) promeveu uma ação no Assentamento São Miguel. O Engenheiro Agrônomo Fernando Augusto e o Coordenador de Associações Fernando da […]

Leia mais…

publicado: 16/05/2022 16h23,
última modificação: 16/05/2022 16h23

O Governo de Cabrobó, através da Secretaria de Agricultura, em parceria com a UNIVASF (Universidade Federal do Vale do São Francisco), promove ação no Assentamento São Miguel.

A equipe liderada pelo secretário, Elioenai Dias (professor Nanai) promeveu uma ação no Assentamento São Miguel. O Engenheiro Agrônomo Fernando Augusto e o Coordenador de Associações Fernando da Jibóia estiveram juntamente com Professores e alunos da Univasf na localidade.

Representando a UNIVASF estiveram presentes: Dr. René Oliveira, Macio Leite, Dora e Bruno.

O intuito da visita foi o seguinte: apresentar o projeto Sisteminha da EMBRAPA para os agricultores e mostrar aos produtores as ações que o governo do município está promovendo para os assentados no que diz respeito a regularização de documentação e liberação de crédito para produção agropecuária.

Governo de Cabrobó, o trabalho não para!
Assessoria de Imprensa – PMC-PE