Secretaria de Agricultura realiza intervenções em estradas devido às mudanças climáticas

As chuvas e mudanças climáticas dos últimos dias em Cabrobó resultaram na concentração de pontos críticos nas estradas da zona rural do município. Devido a isso, a secretaria teve que realizar mudanças no cronograma de ações da pasta, para atender à demanda nas áreas onde a instabilidade climática ocasionou maiores prejuízos. Neste sábado (21), a […]

Leia mais…

publicado: 22/05/2022 12h34,
última modificação: 22/05/2022 12h34

As chuvas e mudanças climáticas dos últimos dias em Cabrobó resultaram na concentração de pontos críticos nas estradas da zona rural do município. Devido a isso, a secretaria teve que realizar mudanças no cronograma de ações da pasta, para atender à demanda nas áreas onde a instabilidade climática ocasionou maiores prejuízos.

Neste sábado (21), a equipe da Secretaria de Agricultura realizou uma recuperação na estrada da comunidade Jatobá, onde houve uma maior degradação da estrada e precisou de uma intervenção mais rápida. O gestor do municipio, Galego de Nanai, juntamente com o secretário de agricultura Nanai, inclusive, têm feito uma busca ativa nos pontos mais críticos deixados pelas chuvas para que o governo realize o mais rápido possível intervenções necessário. Além disso, segundo o secretário, a equipe tem monitorado diariamente os impactos das mudanças climáticas nas estradas vicinais.

Ainda esta semana, a Secretaria de Agricultura iniciou as obras de recuperação na estrada que liga o município ao Tamboril, porém continuará atenta e procurando solucionar os problemas emergenciais apresentados em outras localidades.

Assessoria de Imprensa – PMC-PE