Secretaria de Assistência Social de Cabrobó realiza busca ativa de famílias em vulnerabilidade e desinformada sobre o uso do CRAS

Na manhã desta sexta-feira (17/09), a Secretaria de Assistência Social, por meio do CRAS Temperatura, realizou uma busca ativa na zona rural do município, mais precisamente no assentamento Jibóia, buscando as famílias sem acesso a informações das ações do CRAS. O projeto foi direcionado pela coordenadora do CRAS Temperatura, Joseilda Araquan, e contou com a […]

Leia mais…

publicado: 20/09/2021 08h39,
última modificação: 20/09/2021 08h39

Na manhã desta sexta-feira (17/09), a Secretaria de Assistência Social, por meio do CRAS Temperatura, realizou uma busca ativa na zona rural do município, mais precisamente no assentamento Jibóia, buscando as famílias sem acesso a informações das ações do CRAS.

O projeto foi direcionado pela coordenadora do CRAS Temperatura, Joseilda Araquan, e contou com a atuação da psicóloga Alessandra Danielly e das estagiárias em psicologia Haylla, Nicolly e Cenilda. A equipe do CRAS também agradece a participação e ajuda da equipe da Escola Municipal José Francisco de Sá, em nome da diretora Nalva Mororó.

Na próxima sexta-feira, será realizado um momento com p CRAS itinerante, em que as famílias ouvidas hoje terão a assistência de profissionais de atendimento psicológico, psicossocial e emissão de passe livre e carteira do idoso.

Comunicação Social – PMC-PE