Secretaria de Assistência Social leva projeto ‘CRAS Itinerante’ para as comunidades Quilombolas Jatobá l e ll

A Secretaria de Assistência Social através do CRAS Temperatura, em parceira com a Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação do município de Cabrobó, levou até as comunidades Quilombolas Jatobá l e ll o projeto ‘CRAS Itinerante’. Na oportunidade foram realizadas várias ações bem como palestra sobre o Outubro Rosa realizada pela a Enfermeira Thamires, […]

Leia mais…

publicado: 13/10/2021 08h25,
última modificação: 13/10/2021 08h25

A Secretaria de Assistência Social através do CRAS Temperatura, em parceira com a Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação do município de Cabrobó, levou até as comunidades Quilombolas Jatobá l e ll o projeto ‘CRAS Itinerante’.

Na oportunidade foram realizadas várias ações bem como palestra sobre o Outubro Rosa realizada pela a Enfermeira Thamires, 12 emissões de carteira do idoso, 6 inserções de idosos no cadastro único, 10 cadastros de crianças e adolescentes no SCFV, 13 atualizações de cadastro único, ainda foram realizados vários testes rápidos de HIV, SIFILIS, AFERIÇÃO DE PRESSÃO, e COVID-19, dinâmica psicoeducativa com crianças entre 4 e 6 anos pelas as estagiárias de psicologia.

Estiveram presentes a Secretária de Assistência Social Carmem Lúcia, a Secretária de Planejamento Cícera Terra a equipe da Saúde do PSF do Alazão, a gestora do Bolsa Família Gemima a coordenadora do CRAS Temperatura Joseilda e demais equipe do mesmo. Fica aqui nossos agradecimentos a comunidade a equipe gestora da escola Alexandre Parentes de Sá, e a todos os idosos do SCFV daquela localidade.

Comunicação Social – PMC-PE