Secretaria de Educação de Cabrobó realiza entrega de certificados e formação de professores nesta segunda-feira.

A manhã desta segunda-feira(07), começou com muito produtividade para a equipe da Secretaria de Educação de Cabrobó, com a realização de dois eventos organizados pela Seduc. A primeira delas foi a formação de professores da rede municipal na Escola Municipal Joaquim André Cavalcanti, no bairro subestação. Já a segunda ocorreu na creche Ansberto Júlio Vidal, […]

Leia mais…

publicado: 08/02/2022 05h26,
última modificação: 08/02/2022 05h26

A manhã desta segunda-feira(07), começou com muito produtividade para a equipe da Secretaria de Educação de Cabrobó, com a realização de dois eventos organizados pela Seduc.

A primeira delas foi a formação de professores da rede municipal na Escola Municipal Joaquim André Cavalcanti, no bairro subestação.

Já a segunda ocorreu na creche Ansberto Júlio Vidal, onde foram entregues os certificados de conclusão dos cursos de férias ministrados pela Secretaria de Educação, realizados no último mês de janeiro. O curso teve como proposta promover a alfabetização de crianças dos anos iniciais do ensino fundamental(2° e 3° ano), visando a recuperação das defasagens provocadas pela pandemia.

Ambas as ações, segundo o secretário Pedro Kaio, fortalecem o desenvolvimento da educação de Cabrobó. O mesmo acompanhou a entrega de certificados e participou também da formação de professores.

Assessoria de Imprensa – PMC-PE