Secretaria de Educação de Cabrobó realiza noite de comemoração com professores do Município

O dia dos professores, data de homenagem aos excelentíssimos profissionais, teve sua véspera comemorada pelos mestres da rede municipal cabroboense. O evento realizado na noite desta quinta-feira (14), foi organizado pela Secretaria de Educação, e contou com a presença dos professores, diretores e profissionais da SEDUC Cabrobó. Realizado seguindo todas as regras e recomendações do […]

Leia mais…

publicado: 15/10/2021 07h13,
última modificação: 15/10/2021 07h13

O dia dos professores, data de homenagem aos excelentíssimos profissionais, teve sua véspera comemorada pelos mestres da rede municipal cabroboense.

O evento realizado na noite desta quinta-feira (14), foi organizado pela Secretaria de Educação, e contou com a presença dos professores, diretores e profissionais da SEDUC Cabrobó.

Realizado seguindo todas as regras e recomendações do decreto do Estado de Pernambuco, entre elas a solicitação da confirmação de vacinação por parte da pessoa, e a disponibilização do teste rápido da Covid-19 durante a entrada dos mesmos.

Durante a comemoração, foram feitas dinâmicas com distribuição de prêmios, presença de música ao vivo, presença de uma maquiadora profissional para o embelezamento das professoras, além de um maravilhoso jantar disponibilizado para os presentes, entre outras muitas surpresas e presentes destinados aos profissionais em comemoração.

Tudo isso pensado para um dia especial, uma homenagem mínima aos profissionais responsáveis por transformar a educação e nossos jovens. Parabéns a todos os professores, por essa data tão especial, e o Governo de Cabrobó, por meio da Secretaria de Educação agradece a presença de todos e o sucesso do evento da noite desta quinta-feira.