Secretaria de Educação na organização e distribuição dos kits da Merenda Escolar aos estudantes da rede.

A Secretaria de Educação de Cabrobó iniciou na manhã desta quarta-feira (06/05/2020), uma força tarefa com profissionais da SEDUC, das escolas e parceiros da Educação na organização e distribuição dos kits da Merenda Escolar aos estudantes da rede. Incumbidos do sentimento de luta e enfrentamento à Pandemia que estamos passando e respaldados pela Legislação Federal […]

Leia mais…

publicado: 06/05/2020 16h06,
última modificação: 06/05/2020 16h06

A Secretaria de Educação de Cabrobó iniciou na manhã desta quarta-feira (06/05/2020), uma força tarefa com profissionais da SEDUC, das escolas e parceiros da Educação na organização e distribuição dos kits da Merenda Escolar aos estudantes da rede.

Incumbidos do sentimento de luta e enfrentamento à Pandemia que estamos passando e respaldados pela Legislação Federal que permite a destinação da Merenda Escolar no formato de kits para os estudantes em quarentena, a Rede Municipal optou por fornecer de 8 a 9 produtos, a depender da modalidade de ensino, que tenham valor nutricional (orientados pela Nutricionista responsável e Gerente Alimentação Escolar) e que pudessem contemplar todos os 4.594 estudantes munícipes.
A SEDUC desde já agradece a parceria das outras secretarias, das orientações e acompanhamento dos Conselheiros da Alimentação Escolar – CAE Cabrobó e de muitos voluntários que se dispuseram a nos ajudar na logística diante de um período tão complexo e arriscado.

Estivemos enfrentando momentos muito difíceis para conseguir essa entrega. Continuamos a distribuição até o fim desta semana (conforme calendário divulgado) utilizando as devidas medidas preventivas da COVID-19 e com a certeza de cumprir com nossas obrigações, reunindo todas as pessoas que se colocaram a participar da ação, trazendo em sua essência a esperança de dias melhores para nossa cidade e o nosso país.

#EducaçãoQueAlimenta#JuntosSomosMaisFortes#EstudeEmCasa#SePuderFiqueEmCasa#Proteja-se #EstamosNaLutaComTodos

@seduc_cabrobo
@saude_cabrobo
@marciliocavalcantii