Secretaria de Infraestrutura de Cabrobó realiza desobstrução de rede de esgoto no bairro Pedro Quirino.

Na última sexta-feira (13), o governo do município de Cabrobó, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou a desobstrução da rede de saneamento de esgoto, que percorria os bairros Maria Luiza, Santa Rita e Pedro Quirino, e que há mais de 17 anos não funcionava. Segundo o secretário Joede Soares, havia um PV (popularmente conhecido por […]

Leia mais…

publicado: 16/05/2022 10h03,
última modificação: 16/05/2022 10h03

Na última sexta-feira (13), o governo do município de Cabrobó, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou a desobstrução da rede de saneamento de esgoto, que percorria os bairros Maria Luiza, Santa Rita e Pedro Quirino, e que há mais de 17 anos não funcionava.

Segundo o secretário Joede Soares, havia um PV (popularmente conhecido por bueiro) entupido durante todo esse tempo, o que resultou na abertura de um canal de esgoto na cidade, que não tinha como cessar devido ao entupimento da rede de esgoto que passava por lá. A equipe da infraestrutura conseguiu realizar a desobstrução desse PV, fazendo com que o canal secasse e agora rede de esgoto consegue enfim descer canalizada e em pleno funcionamento.

A ação foi de suma importância para os moradores locais, que agora não contam mais com um problema visível de saneamento, e que causava grande transtorno para as comunidades!

Governo de Cabrobó, o trabalho não para!
Assessoria de Imprensa – PMC-PE