Secretaria de Infraestrutura de Cabrobó realiza mutirão de limpeza de materiais plásticos

Buscando sempre zelar por uma cidade limpa e organizada, fez o Governo de Cabrobó, através da Secretaria de Infraestrutura, organizar um mutirão de limpeza de materiais plásticos na manhã desta quinta-feira (26/08), nos arredores da baixa da subestação. O trabalho contou com a participação massiva da equipe de garis e margaridas do município, nos quais […]

Leia mais…

publicado: 26/08/2021 18h11,
última modificação: 26/08/2021 18h11

Buscando sempre zelar por uma cidade limpa e organizada, fez o Governo de Cabrobó, através da Secretaria de Infraestrutura, organizar um mutirão de limpeza de materiais plásticos na manhã desta quinta-feira (26/08), nos arredores da baixa da subestação.

O trabalho contou com a participação massiva da equipe de garis e margaridas do município, nos quais foram coletados e enchidos inúmeros sacos contendo sacolas, materiais descartáveis e demais produtos originários do plástico. O trabalho deve ser realizado futuramente em outras localidades de Cabrobó, tendo em vista o sucesso desta primeira coleta.

O município pede também a conscientização da população, para que não joguem lixo nas ruas e nem descartem em locais inapropriados. Manter a cidade limpa e sustentável é um dever de todos!

Comunicação Social – PMC-PE