Secretaria de Infraestrutura de Cabrobó viabiliza parceria com SEST SENAT para inserção de curso de operação de maquinário pesado

Na manhã desta quarta-feira (22), o Governo de Cabrobó, representado pelo secretário de infraestrutura Joede Soares, esteve na cidade de Petrolina, na sede do SEST SENAT. Na ocasião, o gestor da pasta esteve viabilizando junto à instituição a vinda do curso de operador de máquinas pesadas no município, onde os mesmos receberão o certificado de […]

Leia mais…

publicado: 22/06/2022 20h18,
última modificação: 22/06/2022 20h18

Na manhã desta quarta-feira (22), o Governo de Cabrobó, representado pelo secretário de infraestrutura Joede Soares, esteve na cidade de Petrolina, na sede do SEST SENAT.

Na ocasião, o gestor da pasta esteve viabilizando junto à instituição a vinda do curso de operador de máquinas pesadas no município, onde os mesmos receberão o certificado de conclusão ao final do curso, e estarão aptos a operar máquinas de grande porte, como retroescavadeiras, tratores, entre outros.

Segundo Joede, a vinda deste curso abrirá um leque de oportunidades para que as pessoas se especifiquem em um curso que apresenta alta procura por empresas e instituições. O certificado viabilizará uma maior fonte de oportunidades aos condutores de veículos deste tamanho em Cabrobó.

Essa capacitação está sendo viabilizada através de parceria entre o Governo de Cabrobó, por meio das secretarias de Agricultura e Infraestrutura, e a instituição SEST SENAT, que trará frutos profissionais importantíssimos para Cabrobó.

Governo de Cabrobó, o trabalho não para!

Assessoria de Imprensa – PMC-PE