Secretaria de Saúde de Cabrobó aplica mais de 500 doses de vacina na Vacinação Itinerante

Visando uma busca ativa eficiente sobre aqueles que estão em atraso com as doses de vacina, no último mês de dezembro, o Governo de Cabrobó, através da Secretaria de Saúde, lançou o Carro da Vacina, percorrendo os bairros de Cabrobó levando a vacinação à população das comunidades. Na última quinta e sexta (06 e 07 […]

Leia mais…

publicado: 12/01/2022 07h58,
última modificação: 12/01/2022 07h58

Visando uma busca ativa eficiente sobre aqueles que estão em atraso com as doses de vacina, no último mês de dezembro, o Governo de Cabrobó, através da Secretaria de Saúde, lançou o Carro da Vacina, percorrendo os bairros de Cabrobó levando a vacinação à população das comunidades.

Na última quinta e sexta (06 e 07 de janeiro), os bairros contemplados foram da Subestação e Cohab, onde, ao todo, mais de 200 doses foram aplicadas durante a parada do Carro da Vacina na academia de saúde dos bairros. O evento, segundo a coordenadora de vacinação, Thamirys, atendeu as expectativas da equipe, a qual vacinou inúmeras pessoas com doses de vacina atrasadas.

Ao todo, desde o início da ação, mais de 700 doses, entre D1, D2 e dose de reforço foram aplicadas. Além disso, a campanha de vacinação nos postos de saúde continua massivamente, com um aumento considerável da busca pela aplicação das doses pela população.

Governo de Cabrobó, a vacinação não para!