Secretaria de Saúde de Cabrobó concede entrevista falando sobre o novo benefício odontológico do município

No Programa Nossa Voz, da Rádio Grande Rio FM, desta quarta-feira (07/07), a Secretária de Saúde de Cabrobó, Gilca Moraes e a Dentista do PSF do Alto do Bonitinho, Natália Gomes, estiveram presente falando sobre o “Construindo Sorrisos”, novo programa popular do Governo de Cabrobó, que ofertará triagem e tratamento de prótese à população cabroboense. […]

Leia mais…

publicado: 08/07/2021 06h56,
última modificação: 08/07/2021 06h56

No Programa Nossa Voz, da Rádio Grande Rio FM, desta quarta-feira (07/07), a Secretária de Saúde de Cabrobó, Gilca Moraes e a Dentista do PSF do Alto do Bonitinho, Natália Gomes, estiveram presente falando sobre o “Construindo Sorrisos”, novo programa popular do Governo de Cabrobó, que ofertará triagem e tratamento de prótese à população cabroboense.

De acordo com a gestora, o processo será iniciado ainda este mês, começando com a triagem ainda nos postos de saúde. O número de beneficiados pelo programa será aumentado gradativamente, com acompanhamento desde a triagem até a manutenção das próteses.

Além disso, Gilca falou sobre a chegada da vacina Janssen ao município, e a possibilidade dela ser aplicada nos adolescentes, que segundo a própria, são os maiores transmissores devido ao maior contato de contágio. Porém, a mesma também pediu cautela sobre o modo como será operada a imunização pela Janssen, esperando todo o protocolo vindo do Governo do Estado.

Comunicação Social – PMC-PE