Secretaria de Saúde de Cabrobó fará mutirão de vacinação contra Sarampo e Influenza

O Governo de Cabrobó, através da Secretaria de Saúde, fará neste sábado (30), das 8h às 13h, o dia D de vacinação contra a Influenza e o Sarampo. O mutirão será realizado nas UBS de cada bairro da cidade, além de usufruir de uma equipe volante no pátio do mercado público. Estão aptos a tomarem […]

Leia mais…

publicado: 28/04/2022 08h15,
última modificação: 28/04/2022 08h15

O Governo de Cabrobó, através da Secretaria de Saúde, fará neste sábado (30), das 8h às 13h, o dia D de vacinação contra a Influenza e o Sarampo.

O mutirão será realizado nas UBS de cada bairro da cidade, além de usufruir de uma equipe volante no pátio do mercado público. Estão aptos a tomarem a vacina crianças com idade entre 6 meses e 5 anos, profissionais de saúde dos setores público e privado e idosos, que tomarão apenas a vacina da influenza.

Sábado, a partir das 8h, a equipe da saúde das unidades básicas estará a postos para início da vacinação contra influenza e sarampo. Você, pai ou responsável de crianças entre 6 meses e 5 anos de idade, não deixe de levar seu filho para se imunizar contra tais doenças, assim como profissionais de saúde e idosos também devem procurar sua UBS e garantir a proteção contra a Influenza e o sarampo.
Governo de Cabrobó, a vacinação não para!

Assessoria de Imprensa – PMC-PE