Secretaria de Saúde de Cabrobó investe nos cuidados em biossegurança dos profissionais frente ao Covid-19

 A prefeitura Municipal de Cabrobó, através da Secretaria de Saúde tem buscando não só durante a pandemia do Novo Coronavírus, ministrar cursos que visam no aperfeiçoamento profissional das equipes da saúde do município. Durante está quarta (06/05) a Enfermeira e Mestre, Joseane Andrade, ministrou a II Etapa do curso de Biossegurança para os profissionais de […]

Leia mais…

publicado: 06/05/2020 12h45,
última modificação: 06/05/2020 12h45

 A prefeitura Municipal de Cabrobó, através da Secretaria de Saúde tem buscando não só durante a pandemia do Novo Coronavírus, ministrar cursos que visam no aperfeiçoamento profissional das equipes da saúde do município.

Durante está quarta (06/05) a Enfermeira e Mestre, Joseane Andrade, ministrou a II Etapa do curso de Biossegurança para os profissionais de frente ao Covid-19 do Hospital Municipal Dr. Arnaldo Vasconcelos de Alencar.

A Secretária de Saúde, Olaine Torres, destacou a importância desses cursos. “A prefeitura de Cabrobó tem prezado pela segurança dos seus profissionais, e nesse momento de pandemia e de atenção redobrada, em especial as equipes da saúde, esse curso tem como objetivo aperfeiçoar nossas equipes. A biossegurança é o conjunto de ações voltadas para a prevenção, proteção do profissional de saúde ou paciente, minimização de riscos inerentes às atividades prestadas.” – destacou a Secretária.

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Saúde de Cabrobó