Secretário de Infraestrutura de Cabrobó acompanha de perto obras de esgotamento sanitário

O secretário de infraestrutura de Cabrobó, Joede Soares, visitou, na tarde desta quarta-feira (28/04), as obras de esgotamento sanitário nas imediações do Posto Limarques. Durante a visita técnica, o secretário falou da importância das obras de esgotamento sanitário para a qualidade de vida da população de Cabrobó. “A Secretaria de Infraestrutura está executando a obra. […]

Leia mais…

publicado: 30/04/2021 07h21,
última modificação: 30/04/2021 07h21

O secretário de infraestrutura de Cabrobó, Joede Soares, visitou, na tarde desta quarta-feira (28/04), as obras de esgotamento sanitário nas imediações do Posto Limarques.

Durante a visita técnica, o secretário falou da importância das obras de esgotamento sanitário para a qualidade de vida da população de Cabrobó. “A Secretaria de Infraestrutura está executando a obra. É uma obra que leva saúde e dignidade à comunidade”, destacou Joede.

A conclusão dessa obra fará com que uma parcela significativa de comerciantes e moradores da região, que antes sofriam com entupimentos e em períodos chuvosos com o estouramento da encanação, depois de finalizada, a obra irá sanar um problema antigo da cidade.” – finalizou Joede.