Seguindo comemorações do aniversário de 94 anos do município, Governo de Cabrobó realiza entrega de ruas pavimentadas e lançamento de programa para piscicultores locais.

Na última terça-feira (30), a equipe do Governo de Cabrobó, juntamente com os moradores do bairro Subestação, comemoraram a entrega de duas novas ruas pavimentadas no bairro. A pavimentação destas ruas era de grande anseio dos moradores locais, e segundo os mesmos, a ação realizada pela Prefeitura de Cabrobó será de suma importância para os […]

Leia mais…

publicado: 01/09/2022 10h06,
última modificação: 01/09/2022 10h06

Na última terça-feira (30), a equipe do Governo de Cabrobó, juntamente com os moradores do bairro Subestação, comemoraram a entrega de duas novas ruas pavimentadas no bairro. A pavimentação destas ruas era de grande anseio dos moradores locais, e segundo os mesmos, a ação realizada pela Prefeitura de Cabrobó será de suma importância para os motoristas que a utilizam diariamente e para conter a poeira que a estrada de terra produzia.

Outra ação realizada até o momento foi o lançamento do programa de Unidade Produtiva, realizado por SEBRAE, SENAI e CODEVASF, em parceria com o Governo do Município, aos piscicultores cabroboenses, na Piscicultora Dupeixe, na manhã desta quarta-feira (31). A prefeitura de Cabrobó disponibilizou transporte para os psicultores e funcionários prestigiarem o lançamento do programa, que elevará ainda mais o nível de criatório de peixes em Cabrobó.

Seguimos as comemorações pelos 94 anos de reemancipação política de Cabrobó. Fique ligado na nossa programação!

Assessoria de Imprensa – PMC-PE