Seu IPTU é desenvolvimento pra sua cidade

O pagamento do IPTU referente ao seu imóvel, é de suma importância para o desenvolvimento de Cabrobó. O valor pago por você é revertidos em obras e ações que beneficiam toda a população cabroboense.O ‘Cafuzão’, arena society do bairro Temperatura, é um dos exemplos de onde o dinheiro do seu IPTU está sendo revertido.Pela aplicação […]

Leia mais…

publicado: 22/02/2022 07h09,
última modificação: 22/02/2022 07h09

O pagamento do IPTU referente ao seu imóvel, é de suma importância para o desenvolvimento de Cabrobó. O valor pago por você é revertidos em obras e ações que beneficiam toda a população cabroboense.
O ‘Cafuzão’, arena society do bairro Temperatura, é um dos exemplos de onde o dinheiro do seu IPTU está sendo revertido.
Pela aplicação do dinheiro arrecadado do IPTU em prol do povo, que o Governo de Cabrobó, através da Secretaria de Finanças, e superintendência de tributos, lança a campanha “Seu IPTU está aqui”, para que a população ajude a desenvolver Cabrobó cumprindo com o pagamento dos seus tributos.
Você tem até o dia 30 de março para realizar o pagamento a vista, e garantir um desconto de 30%. E tem uma novidade ótima esse ano, agora você pode parcelar o seu pagamento em até 12 vezes no cartão.
Não deixe de pagar o seu IPTU, e veja o dinheiro sendo investido em obras e ações para Cabrobó!
Assessoria de Imprensa – PMC-PE