Sucesso: Primeira vez realizada em Cabrobó, etapa da XIII Copa de Bandas e Fanfarras de Pernambuco termina com enorme êxito

O município de Cabrobó teve a honra de sediar pela primeira vez uma das etapas da Copa de Bandas e Fanfarras Pernambucana, disputando com bandas de outros municípios do médio sertão. Recebemos com imenso orgulho a oportunidade de ter em nosso ginásio músicos de extrema categoria, e tradicionais bandas das GREs do sertão. Fomos devidamente […]

Leia mais…

publicado: 08/11/2021 07h34,
última modificação: 08/11/2021 07h34

O município de Cabrobó teve a honra de sediar pela primeira vez uma das etapas da Copa de Bandas e Fanfarras Pernambucana, disputando com bandas de outros municípios do médio sertão.

Recebemos com imenso orgulho a oportunidade de ter em nosso ginásio músicos de extrema categoria, e tradicionais bandas das GREs do sertão. Fomos devidamente representados por as bandas das EREMs Senador Paulo Guerra e José Caldas Cavalcanti.

O coordenador da Copa de Bandas e Fanfarras de Pernambuco, Valdemilson Costa, agradeceu ao povo cabroboense pela belíssima receptividade, e parabenizou o Governo de Cabrobó pela belíssima organização da estrutura para receber um evento desse porte.

Todas as bandas rudimentares e de percussão deram show na quadra do Ginásio de Esportes O Araujão, durante todo esse domingo (07).

Agradecemos a todos os organizadores, contribuintes, competidores e espectadores, em nome da Secretaria da Mulher, Cultura, Esporte e Lazer, nas pessoas do prefeito Galego de Nanai, da Secretária Henriqueta Torres e do diretor de cultura, Rafael Nunes, que deram sua contribuição para o êxito do evento. Cabrobó, que possui uma cultura musical riquíssima, aguarda anfitriar novamente outra etapa da Copa Pernambucana de Bandas e Fanfarras.