Superintendência de Trânsito de Cabrobó emite nota de esclarecimento sobre cadastro de mototaxistas

A Superintendência de Trânsito, por meio de nota oficial, emite esclarecimentos sobre o cadastro oficial de mototaxistas do município. Primeiramente, são totalmente inválidas as acusações caluniosas proferidas ao caráter do cadastro, algo que vem causando desconfiança por parte dos profissionais. Deixamos claro que o cadastro tem por finalidade identificar os profissionais atuantes no município e […]

Leia mais…

publicado: 16/06/2021 08h02,
última modificação: 16/06/2021 08h02

A Superintendência de Trânsito, por meio de nota oficial, emite esclarecimentos sobre o cadastro oficial de mototaxistas do município. Primeiramente, são totalmente inválidas as acusações caluniosas proferidas ao caráter do cadastro, algo que vem causando desconfiança por parte dos profissionais.

Deixamos claro que o cadastro tem por finalidade identificar os profissionais atuantes no município e conhecer a realidade vivenciada pelos mesmos. Além disso, há o intuito de identificar irregularidades e procurar ações municipais que ajudem a resolvê-los.

Outrossim, jamais foi mencionado qualquer ideia de impedir que os mototaxistas exerçam seu trabalho, pelo contrário, o que se tem buscado são maneiras de regularizar e melhorar as condições de trabalho dos mesmos. Atenciosamente, Superintendência de Trânsito.

Comunicação Social – PMC-PE