Tem início a 10° Conferência Municipal de Assistência Social de Cabrobó

Realizada no auditório da EREM José Caldas Cavalcanti, a Conferência Municipal de Assistência Social, apresentando os eixos propostos para serem alocadas ideias aos governos estaduais e federal, a fim de fortalecer o andamento de ações da assistência social. O evento teve início com a composição da mesa pelas autoridades presentes, entre elas o prefeito Galego […]

Leia mais…

publicado: 25/08/2021 08h19,
última modificação: 25/08/2021 08h19

Realizada no auditório da EREM José Caldas Cavalcanti, a Conferência Municipal de Assistência Social, apresentando os eixos propostos para serem alocadas ideias aos governos estaduais e federal, a fim de fortalecer o andamento de ações da assistência social.

O evento teve início com a composição da mesa pelas autoridades presentes, entre elas o prefeito Galego de Nanai, os vereadores de base presentes e secretários também presentes. Além destes, os servidores e usuários do SUAS também estão presentes para a explanação do tema: Direito do povo e dever do estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir a proteção social.

Ao final da ocasião, serão escolhidos os delegados que representaram o município de Cabrobó nas conferências regionais e nacional.

Comunicação Social – PMC-PE