Cabrobó: Governo do Município realiza inauguração de mais 2 escolas após reforma

A noite de sexta-feira (04), foi de suma importância para a educação cabroboense. O Governo do Município realizou o evento de reinauguração de mais 2 escolas da rede municipal de ensino, após o período de reestruturação nas dependências prediais das mesmas.A primeira inauguração foi a da Escola Municipal André Florentino Cavalcanti, localizado as margens da […]

Leia mais…

publicado: 05/03/2022 12h05,
última modificação: 05/03/2022 12h05

A noite de sexta-feira (04), foi de suma importância para a educação cabroboense. O Governo do Município realizou o evento de reinauguração de mais 2 escolas da rede municipal de ensino, após o período de reestruturação nas dependências prediais das mesmas.
A primeira inauguração foi a da Escola Municipal André Florentino Cavalcanti, localizado as margens da BR-428, bairro Temperatura. O prefeito Galego de Nanai, juntamente com vereadores, secretários, superintendentes, diretores e demais autoridades políticas, participaram e acompanharam a reabertura da escola, que abriga estudantes do ensino infantil e ensino fundamental.
Pouco depois da primeira entrega, foi à vez de abrir as portas do prédio da Escola Municipal Vereador, José Nilton Bione de Andrade, no bairro Parque de Exposição. A diretora da José Nilton, Rosilda Xavier, agradeceu pelo apoio e desempenho do gestor Galego de Nanai, durante todo esse período em que a escola passou por grandiosa reforma em sua estrutura. Abrindo o evento, apresentações culturais riquíssimas dos próprios alunos e colaboradores da escola abrilhantaram o momento.
Três escolas abriram a série de reestruturação que a rede municipal de ensino tem ganhado desde o último ano. Até o fim de 2022, como já anunciado pelo prefeito cabroboense, todas as escolas da rede passarão por reformas em suas dependências, priorizando o conforto e estrutura aos nossos estudantes.
Assessoria de Imprensa – PMC-PE