Secretaria de Infraestrutura realiza comemoração para as Mães que compõem o quadro de colaboradores da pasta

O Governo do Município de Cabrobó, através da Secretaria de Infraestrutura, realizaram uma comemoração para as Mães que compõem o quadro de colaboradores da pasta. Foi uma manhã muito linda e bem divertida, onde as mães presentes receberam uma pequena lembrancinha em homenagem ao seu dia. Na ocasião, o Secretário de Infraestrutura, Joede Soares, destacou […]

Leia mais…

publicado: 09/05/2021 14h01,
última modificação: 09/05/2021 14h01

O Governo do Município de Cabrobó, através da Secretaria de Infraestrutura, realizaram uma comemoração para as Mães que compõem o quadro de colaboradores da pasta. Foi uma manhã muito linda e bem divertida, onde as mães presentes receberam uma pequena lembrancinha em homenagem ao seu dia.

Na ocasião, o Secretário de Infraestrutura, Joede Soares, destacou a Importância que cada Mãe representa no desenvolvimento do nosso município. “É muito importante ressaltar o papel que cada uma de vocês tem para o desenvolvimento de Cabrobó, sem vocês nós não teríamos a cidade que temos hoje, só uma mãe sabe cuidar com todo amor e carinho daquilo que lhe é confiado, só temos que agradecer pelo empenho de cada uma.